AutorTópico: [C87](Focas Lens)Touhou Gensou Ningyou Enbu - 東方幻想人形演舞  (Lida 918 vezes)

Offline Chaosreyd

• Guardião do Santuário
  • *
    • Medalhas
  • Preferência: Doujins & Fan Stuff
  • Ten Desires: Normal Clear sem usar continues Imperishable Night: Derrotar Mokou Fujiwara no Extra Stage Embodiment of Scarlet Devil: Derrotar Flandre Scarlet no Extra Stage Embodiment of Scarlet Devil: Normal Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Normal Clear sem usar continues Imperishable Night: Normal Clear sem usar continues Mountain of Faith: Normal Clear sem usar continues

Olá pessoal, faz tempo que não venho aqui e venho trazendo somente noticias mesmo sobre esse jogo, como ainda não postaram né, mas enfim.

Touhou Gensou Ningyou Enbu, o jogo que foi baseado em um Hack rom de Pokemon, depois se tornou uma brincadeira de primeiro de abril e finalmente nesse C87 saiu o jogo completo, onde o jogo tem sistemas similares ao Pokemon(porém algumas diferenças grandes) e poderá viajar por Gensokyo enfrentando várias pessoas com sua Waifu(yes)

Trailer do jogo

:lifep: Sobre o sistema:

Para quem já jogou Pokemon, não tera muitas dificuldades(tirando que o jogo atualmente ta totalmente em japonês sem eng patch), sistema de evolução é bem diferente, onde dependendo da personagem que você esteja cuidando após o level 30 poderá mudar para dois tipos de "estilos", onde tem Power, Defence, Speed, Assist, dependendo da personagem só tem dois estilos(no meu caso, Nue pode virar Power style ou Defence Style)

Jogo TEM versus player, onde você ou o oponente hosta e faz batalhas, tendo 3 tipos de regras, onde tem o limite de level 50, free, e o de level50 sem itens(não lembro agora), mesmo você tendo personagens acima dos level 50, por exemplo, uma party de level 100, com a regra será diminuido até os 50, então não pense em criar várias personagens iguais.

Sistema de Rebirth, um sistema interessante, onde você pode refazer a build da sua personagem, cada vez que faz rebirth os seus atributos mudam aleatóriamente(de E- até S, que seria a quantidade de que aumenta seus atributos de acordo com o level), uma coisa eu digo, é possivel fazer ALL S

Sistema de aprendizagem dos golpes, é possivel colocar infinitamente os "TM's" e os que aprendem naturalmente, esquecendo ou não, poderá custumizar quando quiser(tirando durante a batalha)

Sistema de Captura, muito diferente do jogo original, onde você usa laços para selar a personagem, quando é feito o selo você será necessário derrotar ela, após derrotar, ela estará ou em suas mãos ou dentro do box, mas cuidado, se você selar a personagem NÃO SERÁ POSSIVEL DESFAZER DELA(a não ser que chegue até um certo momento do jogo)

:lifep: História:

Você foi parar em Gensokyo, ta tendo um incidente estranho onde "bonecas"(ningyou) estão aparecendo por todo lado, você vai ter que usar suas personagens capturadas para resolver esse caso, durante a viagem você encontrará muitas pessoas, inclusive Reimu e Marisa que estão querendo resolver o caso tambem.

No jogo a primeira personagem você poderá escolher QUALQUER PERSONAGEM, sim, exatamente isso, mas é claro, é só a primeira personagem, escolha sua waifu e vá viajar por todo Gensokyo(contém personagens até mesmo de PC98, mangás, livros, soundtracks)

Nota: Sua primeira personagem ficará eternamente no seus "Status", onde você checa o tempo jogado, progresso da dex, dinheiro, ID, etc, também terá os status iniciais de crescimento A+ para todos os atributos, então pense muito bem quem escolher

No meio do jogo você encontrará a HINA, onde é a personagem que desfaz das personagens nas boxes, mas pense muito bem, o que ela faz não é libertar para a natureza as personagens, e sim praticamente a "morte" delas, de acordo com o criador "Não recomendamos atos sem amor no jogo", pelos comentários de alguns players que fez esse ato, ficaram ou traumatizados ou com um grande dor no peito por isso.

Compra por Download do jogo:
http://www.melonbooks.com/index.php?main_page=product_info&products_id=IT0000177135

2700iens, para um jogo doujin é um pouco caro, mas sinceramente vale muito a pena comprar, será necessário Cartão de Crédito Internacional, ativar a segurança do cartão e do banco(No caso de Visa, Verified by Visa), é um pouco de dor de cabeça, mas após os processos poderá comprar vários jogos do Melonbooks DL(inclusive soundtracks, doujins digitais, jogos e etc)

Pergunta pro Reyd: Mas Reyd, não tem como baixar de gratis?

Minha resposta:

Eu não pretendo colocar links de jogos, além de que quero que essa Circle cresça mais e que é o minimo que podemos fazer para todo o trabalho por ter criado esse jogo, mas é claro, nem todos são ricos ou tem tem em mãos cartão internacional né? então procure em algum outro lugar pelo jogo, sendo que tive que usar um serial da melonbooks pra conseguir ativar o jogo pra instalar né... Então mesmo se quisesse não daria pra eu mesmo upar.

Para o moderador da area, se caso for colocar o link pra baixar o jogo, coloque os créditos da pessoa que achou o link.

Oficial Patch para conteúdo adicional será adicionado ou no mês que vem, ou em março, onde terá TROCA DE OUTFITS das personagens e color changes, será o sistema Shiny?(não por favor, ficar 65535horas procurando por shiny é coisa de "parar de pensar")

Meus comentários
Spoiler contendo ...?:
MUITO BOM O JOGO, meu deus do céu, o jogo muito semelhante mesmo com o pokemon, os sprites das personagens se mexendo, suas "evoluções" e ataques e a história que se passa por todo Gensokyo e etc, fiquei jogando por mais de 40horas o jogo, sinceramente sensacional, embora por enquanto e novo e não tenha english patch, tenho quase certeza que criem um patch pra isso, porque o jogo é muito bem feito mesmo

Offline Sombres

• Membro
  • *
  • Never give up. Never forget. Grind like hell.
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku e Luta
Re:[C87](Focas Lens)Touhou Gensou Ningyou Enbu - 東方幻想人形演舞
« Resposta #1 Online: 03 de Maio de 2015, 21:31 »
Tem gente fazendo um patch em inglês - http://derxwnakapsyla.tumblr.com/post/111219419950/touhou-puppet-dance-performance-interface

Liberar cartão é tenso...
« Última modificação: 03 de Maio de 2015, 21:33 por Sombres »

Offline Murasashiko

• Membro
  • *
  • Orin comeu minha língua.
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku
Re:[C87](Focas Lens)Touhou Gensou Ningyou Enbu - 東方幻想人形演舞
« Resposta #2 Online: 02 de Outubro de 2017, 05:46 »
I am currently working on one right now, hopefully I can get it done sooner or later XD