AutorTópico: BAGO REACTION 4  (Lida 488 vezes)

Offline Bago

• Membro
  • *
  • Matters not who you are,death awaits you
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku e Luta
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Lunatic Clear sem usar continues
BAGO REACTION 4
« Online: 29 de Novembro de 2016, 23:49 »

Bago Reaction de quatro: um jogo onde todo mundo toma no aku!

Sejam bem-vindos à quarta edição do torneio Bago Reaction (BaR)!

DATA DO TORNEIO: 10/12/2016

Inscrição: http://challonge.com/bagoreaction4

Chat onde acontecerá o torneio (acontecerá no channel #hisoutensoku): https://discord.gg/WZzQk6j

Regras:

• Eu sei o meme que você está pensando: é proibido se passar pela Youmu misteriosa ou qualquer outro personagem. A identificação é necessária para que ninguém tenha mais de uma inscrição no torneio.
  • O campeonato é no formato de Eliminação Dupla.
  • Os resultados das partidas deverão ser reportados no chat #hisoutensoku.
  • Todas as partidas serão melhor de 3, com exceção da Grand Final, cujas partidas serão melhor de 5.
  • É possível solicitar Blind Pick.
  • Caso a conexão entre dois participantes esteja muito ruim, será realizado um procedimento de teste de delay com cada um para decidir quem avançará.
  • Limite de espera de até 10 minutos para participantes que se ausentarem sem motivo ou aviso.
  • Não é permitido se passar por outro jogador e entrar no host dos outros, atitude passível de eliminação do torneio.
  • Qualquer problema ou dúvida durante o campeonato poderá ser sanada com os organizadores Bago e Deca.
  • O campeonato será streamado em www.hitbox.tv/decarabia.

« Última modificação: 04 de Dezembro de 2016, 21:40 por Bago »
Spoiler contendo u said u don't like me?:
Spoiler contendo awesome video is awesome:

Offline Decarabia

• Membro
  • *
  • Officer of Boundless Seas.
    • Medalhas
  • Preferência: Luta
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Iku Nagae Terceiro colocado do Bullet Reaction 7
Re:BAGO REACTION 4
« Resposta #1 Online: 29 de Novembro de 2016, 23:57 »
PARTIU GENTE
VALENDO O GRANDE PRÊMIO DE: UM PARABÉNS

Offline Cirno de Bigode

• Membro
  • *
    • Medalhas
  • Embodiment of Scarlet Devil: Normal Clear sem usar continues Mountain of Faith: Normal Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Normal Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Normal Clear sem usar continues
« Resposta #2 Online: 30 de Novembro de 2016, 03:15 »
Nossa fiquei hype dessa vez vou treinar e ficar bom eu juro galera de verdade mesmo

Offline Zeero

• Membro
  • *
  • Tchetchereretchetche
    • Medalhas
« Resposta #3 Online: 30 de Novembro de 2016, 10:30 »
vo joga