AutorTópico: Art Challenge V  (Lida 557 vezes)

Offline Liriell

• Catnip Master
  • *
  • Rappaccini's Daughter
    • Tumblr - Poisonous Catnip
    • Medalhas
  • Preferência: Doujins & Fan Stuff
Art Challenge V
« Online: 07 de Abril de 2016, 14:31 »

:lifeg: O que é

É um evento, concurso de desenho e desafio pessoal. Cada um interprete como quiser, mas é uma proposta minha para sacudir um pouco os artistas do fórum, e incentivar outros membros a começarem a tentar fazer um pouco de arte e aprender mais. Mais de 50% do que eu sei sobre desenhar, aprendi graças a concursos, e espero que possam usar essa oportunidade para se divertir e evoluir tanto quanto eu~

:lifeg: Regras e Premiações

A cada edição, um tema é escolhido e a partir dele os participantes fazem suas criações e são escolhidos vencedores para duas categorias: Técnica e Conceito.
O tema desta edição é Video-games de infância
• O tema sugere que os desenhos representem uma fanart relacionada a algum jogo que marcou a infância do participante
• Cada pessoa só pode participar com um desenho (é permitido fazer e postar mais aqui, mas até o fim do prazo, o participante deve dizer qual vai concorrer oficialmente)
• Os desenhos devem ser postados neste tópico
Técnica: Categoria de avaliação que leva em consideração a técnica usada, anatomia, cores, etc.
Conceito:  Categoria de avaliação que leva em consideração a ideia, criatividade, enquadramento no tema, etc.
• Os prêmios para cada vencedor são um abraço virtual
• Na categoria técnica, eu avaliarei os desenhos e selecionarei os melhores para votação. Na categoria conceito, todos irão diretamente para votação.
• Perguntas, críticas, sugestões e comentários podem ser feitos livremente neste tópico

Prazo: 23/04/2016 às 23:59 (sábado)

:lifeg: Participantes

~ Deviant   tumblr ~

Offline Kioh

• Membro
  • *
  • Go wild.
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku e Luta
  • Undefined Fantastic Object: Derrotar Nue Houjuu no Extra Stage Mountain of Faith: Derrotar Suwako Moriya no Extra Stage Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Art Challenge 1: Vencedor da categoria Conceito
Re:Art Challenge V
« Resposta #1 Online: 07 de Abril de 2016, 14:44 »
O ctrl+v é real

Offline Luizsan

• Maid Master
  • *
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku e Luta
  • Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Hard Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Sakuya Izayoi Perfect Cherry Blossom: Derrotar Ran e Yukari Yakumo no Extra e Phantasm Stage Ten Desires: Derrotar Mamizou Futatsuiwa no Extra Stage Double Dealing Character: Hard Clear sem usar continues
« Resposta #2 Online: 07 de Abril de 2016, 15:50 »
boar

sakuyalover.gif

Offline Depe, the Art Stealer

• Membro
  • *
  • Orin comeu minha lingua, e mais algumas coisas.
    • Medalhas
  • Preferência: Luta
« Resposta #3 Online: 15 de Abril de 2016, 16:38 »
Não sei se terei tempo de terminar, se eu não postar nenhum outro esse que tá valendo.

Muitas pessoas ja sabem que nao sou muito socializavel, mas normalmente eu respondo as pessoas.
Se precisar falar comigo mande uma mensagem.