AutorTópico: Tópico geral de Jogos  (Lida 33479 vezes)

Offline Sonne

• Membro
  • *
  • Urameshiya!
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku
Re:Tópico geral de Jogos
« Resposta #630 Online: 30 de Maio de 2015, 21:00 »
Eu peguei o Omega Ruby, parei de jogar smash por um tempo, mas depois voltei e esqueci do pokemon x:
Podemos jogar sim, só me passe o seu FC que eu adiciono x3

Offline Pearl~

• Membro
  • *
  • (・∧・)
    • e621 (nsfw)
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Ten Desires: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues
« Resposta #631 Online: 30 de Maio de 2015, 21:34 »
Eu peguei o Omega Ruby, parei de jogar smash por um tempo, mas depois voltei e esqueci do pokemon x:

Também deixei o poké de lado... O post-game do ORAS decepcionou bastante. Deu preguiça de fazer time pro Battle Spot também.

Offline Kaikidan

• Membro
  • *
  • dreams and reality, which is the truth?
    • Menor replica de carro do brasil
    • Medalhas
  • Preferência: Doujins & Fan Stuff
« Resposta #632 Online: 31 de Maio de 2015, 11:05 »
mes que vem pegarei um New3DS, por isso deixei o meu XL no firmware exploitavel, então:
> comprei pokemon AS
> Copiei todos meu pokemons competitivos, regredindo evoluções e/ou lvl pra começo de jogo lvl5
> começa o jogo com Froakie protean, khangaskan, torchic, shelder, genesect e marstomp
> justforthelulz
> treinadores da primeira rota "somos ambos novatos, vamos lutar!" /taca um caterpie, / taco um mothafoca event genesect
> melhor coisa que ja fiz.
TH04 ~ Lotus Land History 1cc normal / TH05 ~ Mystic Square 1cc normal

Spoiler contendo ...?:

Offline retrogamer

• Membro
  • *
  • Even when I 'm playing 7th Dragon... FOE!
    • Medalhas
« Resposta #633 Online: 01 de Junho de 2015, 22:44 »
Começando a jogar Disgaea 2 de PSP no meu Ppsspp gold(LOL já tem até o quinto mas eu não tenho dinheiro pra comprar, ainda não saiu no ocidente, e mesmonpra jogar outros mais novos tá difícil, mas nem LIGO, eu gosto de todos.

Nem esperei nada e já estreiei minha Thief, mas quero criar logo uma Kunoichi(sleep aqui, sleep ali...)
Só não consigo usar o DLC que baixei no Nicoblog(na verdade é a primeira vez que tento usar um DLC via emulador)
Meu emulador é de Android e eu só sei que o arquivo precisa estar na pasta SAVEDATA, mas não sei se jogobtudo em um dos savefiles ou uma pasta separada

Citação de: Kaikidan
topic=696.msg99158#msg99158 date=1433081135
mes que vem pegarei um New3DS, por isso deixei o meu XL no firmware exploitavel, então:
> comprei pokemon AS
> Copiei todos meu pokemons competitivos, regredindo evoluções e/ou lvl pra começo de jogo lvl5
> começa o jogo com Froakie protean, khangaskan, torchic, shelder, genesect e marstomp
> justforthelulz
> treinadores da primeira rota "somos ambos novatos, vamos lutar!" /taca um caterpie, / taco um mothafoca event genesect
> melhor coisa que ja fiz.

LOL kkkkkkkk

Acho que a Gen 6 é a única que dá pra montar um time inteiro de pokemons de eventos logo no comeco

Offline Sonne

• Membro
  • *
  • Urameshiya!
    • Medalhas
« Resposta #634 Online: 05 de Junho de 2015, 18:24 »

Também deixei o poké de lado... O post-game do ORAS decepcionou bastante. Deu preguiça de fazer time pro Battle Spot também.

Meu FC é 5429-8117-5125 c:
« Última modificação: 29 de Agosto de 2017, 16:19 por Sonne »

Offline Nazrino

• Membro
  • *
  • <Good>
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku e Luta
« Resposta #635 Online: 05 de Junho de 2015, 19:05 »
Meu 3ds anda bem morto dei uma revivida nele pra jogar o Persona Q e um Smash , mas daqui a pouco vai morrer denovo ,quando eu pegar meu pc novo e jogar o HyperDimension Neptunia Rebirth.-q (Alias já que tão distribuindo friend code aqui o meu 0533-7489-6712)
http://cdn.makeagif.com/media/3-25-2015/6huIRz.gif

Minhas runs: Touhou 10 Normal Clear , Touhou 7 Normal Clear , Touhou 8 Normal Clear.
Mediafire com as runs:

Offline retrogamer

• Membro
  • *
  • Even when I 'm playing 7th Dragon... FOE!
    • Medalhas
« Resposta #636 Online: 10 de Junho de 2015, 17:18 »
Teoria da Energia Infinita de Pokémon
www.baixakijogos.com.br/noticias/teoria-explica-maiores-misterios-franquia-pokemon_803455.htm

Cara essa é a melho teoria até agora

Offline Messiah

• Membro
  • *
  • ReiMari is powah
    • Medalhas
  • Imperishable Night: Hard Clear sem usar continues Subterranean Animism: Normal Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Derrotar Flandre Scarlet no Extra Stage Perfect Cherry Blossom: Derrotar Ran e Yukari Yakumo no Extra e Phantasm Stage Perfect Cherry Blossom: Normal Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Hard Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Normal Clear sem usar continues
« Resposta #637 Online: 18 de Junho de 2015, 23:29 »
Peguei World of Warships do humble bundle e que delícia de jogo, cara.

Até o momento não tem nada mais satisfatório que pegar YOLO destroyers e sair destribuindo torpedos pra galera (até porque eu só jogo com destroyers).

Gosto bastante de como para passar de um navio do mesmo tipo com melhores stats você é obrigado a jogar com os navios mais fracos até conseguir ter créditos e experiência para liberar os demais.

O matchmaking até o momento é totalmente fair, pois colocam você contra navios do mesmo nível que você e a sua equipe têm.

Só acho que tá precisando de mais mapas.

Offline haku_rei

• Membro
  • *
  • Orin comeu minha língua.
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku e Luta
« Resposta #638 Online: 06 de Agosto de 2016, 01:15 »
Olá. Alguém sabe como anda o progresso de tradução do Devil Of Decline da Touhou series? Embora os caras da Shrine Maiden façam um ótimo trabalho, o fórum lá é um tanto desorganizadinho x_x

Quero muito jogar *-* Ouvi que eles estão pensando em implantar o que têm da versão 2.11 do Festival para a versão final Banquet, mas não tenho confirmação se isso inclui tradução de alguma parte da storyline. Estou com uma cópia pronta da expansão standalone Banquet aqui >.<

Offline Mind

• Membro
  • *
    • Medalhas
  • Perfect Cherry Blossom: Normal Clear sem usar continues Mountain of Faith: Normal Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Derrotar Nue Houjuu no Extra Stage Imperishable Night: Hard Clear sem usar continues Subterranean Animism: Normal Clear sem usar continues Ten Desires: Normal Clear sem usar continues
« Resposta #639 Online: 08 de Setembro de 2016, 13:31 »
MFW eu vejo um collab do Shin Megami Tensei num jogo de telefone que jogo e lembro do Fakinha (e do forum), mas tá morto morto =/