Enquete

Qual data de início do torneio você prefere? No total levará de uma a duas semanas (ou mais, se der MUITO azar)

3 de Agosto (sábado)
1 (14.3%)
10 de Agosto (sábado)
2 (28.6%)
Tanto faz
4 (57.1%)
Outra (especifique)
0 (0%)

Votos Totais: 7

AutorTópico: Bullet Inferno Carnival II - discussão  (Lida 1263 vezes)

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku e Luta
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Reisen Udongein Inaba Terceiro colocado do Bullet Reaction 4 PoFV: Vice-campeão do Bullet Inferno Carnival 1 Vice-campeão do Bullet Reaction 3 Campeão do Bullet Reaction 2
Bullet Inferno Carnival II - discussão
« Online: 15 de Junho de 2013, 06:11 »
2° torneio de PoFV, blah blah. Houve um torneio "seriado" gringo recentemente, o qual durou vários dias e cada um jogava quando podia, mas era esperado que todo mundo jogasse pelo menos uma partida por dia. Eu e acho que alguns outros acabaram participando substituindo pessoas que não haviam comparecido. Visto que PoFV não é tão popular como HTS e tivemos quase 40% de abstenção na edição passada, acho que isso é o melhor a fazer.

A desvantagem é que vai envolver dias de semana (hopefully a maioria ainda estará de férias se acontecer em Julho) e as pessoas podem acabar não dando tanta bola pra marcar com o oponente e o negócio se estender demais. Se uma única pessoa não joga, a bracket não pode prosseguir, então tem que ter um tempo limite (2 dias?) até levar W.O. se ela não deu satisfações.

Quanto à data: vai depender do método escolhido, obviamente, mas eu tava pensando algo como metade de Julho logo depois do BR7. Se o método A for escolhido, acho que começar dia 15 (segunda) era uma boa, porque eu não sei quanto tempo o torneio vai durar. Se for B ou C, teria que ser no mínimo dia 20, sábado. Outras opções incluem os finais de semana de 27-28 de Julho, 3-4 de Agosto e 10-11 de Agosto, não gostaria de adiar mais do que isso. A propósito, se for escolhido 2 dias de torneio não há problema em adiantar partidas, o que não pode é adiar demais.

Assim que essa enquete terminar (acho que vou deixar por 1 semana), vou abrir a enquete pra escolher a data baseada no método escolhido. Se alguém for completamente contra um torneio de 1-2 semanas (e quer mesmo participar, pelamor), manifeste-se aqui porque depois vai ser complicado de mudar a data.
« Última modificação: 15 de Junho de 2013, 12:29 por Mordon »

Offline fallensoul

• Star Master
  • *
  • Always waiting~
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku
  • Special Award: Primeiro Clear em ISC do fórum Special Award: Primeiro 1cc Lunatic em DDC do fórum Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Suwako Moriya Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Ten Desires: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Derrotar Ran e Yukari Yakumo no Extra e Phantasm Stage
Re:Bullet Inferno Carnival II - discussão
« Resposta #1 Online: 15 de Junho de 2013, 12:35 »
3-4 de Agosto, já que em Julho, é bem provável que eu esteja em Santarém nas datas.

Also, votei na opção C.

Also, o torneio gringo ainda não acabou. q

30fu, 3han

Offline Pearl~

• Membro
  • *
  • (・∧・)
    • e621 (nsfw)
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Ten Desires: Lunatic Clear sem usar continues
« Resposta #2 Online: 15 de Junho de 2013, 13:03 »
Bem, nesse eu vou tentar participar. Votei na A, porque muitas partidas juntas poderia acabar sendo cansativo, etc, além de que não tem garantia que minhas manhãs/noites de domingos são livres.

Offline shadowbringer

• Guardião do Santuário
  • *
  • Coloque algo feliz aqui!
    • Medalhas
  • PoFV: Terceiro colocado do Bullet Inferno Carnival 1
« Resposta #3 Online: 21 de Junho de 2013, 22:46 »
votei na A porque esse modelo deu certo no torneio feito pelo yorgje, e tbm tenho outros torneios (MB online, Ruler of Farofa, STGT) que devem entrar em fins de semana (exceto STGT que sao 5 a 6 semanas cheias)

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Reisen Udongein Inaba Terceiro colocado do Bullet Reaction 4 PoFV: Vice-campeão do Bullet Inferno Carnival 1 Vice-campeão do Bullet Reaction 3 Campeão do Bullet Reaction 2
« Resposta #4 Online: 23 de Junho de 2013, 14:34 »
a opçao mais votada foi A (torneio de longa duraçao e partidas combinadas). also, enquete substituida pela enquete de data de inicio. como vai ser algo ao longo de uma ou duas semanas inteiras, nao importa tanto o dia de inicio, mas escolhi sabados pra aproveitar mais finais de semana (isso garante q pelo menos um FDS vai ser usado, muito provavelmente 2). e eu lembrei q eu mesmo nao ia poder nas ultimas duas semanas de julho, derp.

Offline Pearl~

• Membro
  • *
  • (・∧・)
    • e621 (nsfw)
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Ten Desires: Lunatic Clear sem usar continues
« Resposta #5 Online: 24 de Junho de 2013, 01:40 »
10 de agosto, que tem mais chance de eu já estar livre da facul. =w=

Offline shadowbringer

• Guardião do Santuário
  • *
  • Coloque algo feliz aqui!
    • Medalhas
  • PoFV: Terceiro colocado do Bullet Inferno Carnival 1
« Resposta #6 Online: 24 de Junho de 2013, 03:32 »
votei tanto faz porque pra mim ambas datas sao boas (nao conflitam com o Heaven or Hell, etc..).

Offline fallensoul

• Star Master
  • *
  • Always waiting~
    • Medalhas
  • Special Award: Primeiro Clear em ISC do fórum Special Award: Primeiro 1cc Lunatic em DDC do fórum Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Suwako Moriya Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Ten Desires: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Derrotar Ran e Yukari Yakumo no Extra e Phantasm Stage
« Resposta #7 Online: 24 de Junho de 2013, 04:11 »
Votei em 3 de Agosto, mas actually, pra mim tanto faz, só prefiro que seja o mais cedo possível.

30fu, 3han

Offline Pearl~

• Membro
  • *
  • (・∧・)
    • e621 (nsfw)
    • Medalhas
« Resposta #8 Online: 24 de Junho de 2013, 11:47 »
10 de agosto, que tem mais chance de eu já estar livre da facul. =w=

...ignorem. Eu por um momento pensei que minhas férias seriam em Agosto e estávamos em Julho, quando na verdade estamos em Junho e minhas férias são em Julho. \derp

Mudei meu voto pra "tanto faz".