Enquete

Side event de escolha. (APENAS UM SERÁ FEITO)

Torneio de Hopeless Masquerade
9 (25.7%)
Torneio em duplas de Hisoutensoku
12 (34.3%)
Torneio para iniciantes de Hisoutensoku
11 (31.4%)
Torneio de outro jogo (especifique no tópico)
3 (8.6%)

Votos Totais: 24

enquete encerrada: 14 de Junho de 2013, 08:23

AutorTópico: Bullet Reaction 7 - Tópico de sugestões  (Lida 4207 vezes)

Offline Bahamaut

• Guardião do Santuário
  • *
  • Obrigado por tudo Ichigo <3
    • Caravana Cariotaku
    • Medalhas
  • Preferência: Luta
Re:Bullet Reaction 7 - Tópico de sugestões
« Resposta #30 Online: 05 de Junho de 2013, 10:47 »
Unico problema do dia 13/14   é quem quiser ir no Anime Friends XDD

Muito Obrigado  Tha..*:powerp: itchun*   -Atenção essa pessoa foi aniquilada pela criadora da sign.Obrigado-

Caravana Cariotaku <- Melhor Caravana do Rio
Byakuren mai waifu

Offline lusvik

• Membro
  • *
  • Always up for a challenge
    • Meu Canal do Youtube
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku e Luta
  • Embodiment of Scarlet Devil: Derrotar Flandre Scarlet no Extra Stage Imperishable Night: Hard Clear sem usar continues Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Alice Margatroid Mountain of Faith: Hard Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Derrotar Nue Houjuu no Extra Stage Double Dealing Character: Derrotar Raiko Horikawa no Extra Stage Ten Desires: Hard Clear sem usar continues
« Resposta #31 Online: 05 de Junho de 2013, 12:34 »
> Nordestino
> Estudo numa universidade federal, em que assim como todas as outras espalhadas pelo Brasil, foi afetada pela greve de 5 meses no ano passado. E por causa disso, tenho meu calendário acadêmico alterado.

Dat argumento, kuji.
-> Quer conversar/jogar/soltar a franga com o pessoal do fórum pelo Skype? Clique aqui!
-> Veja meus vídeos aqui: www.youtube.com/user/Lusvik?feature=mhee

"There is no such thing as luck, there are only tears".
Spoiler contendo related:

Offline Bago

• Membro
  • *
  • Matters not who you are,death awaits you
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues
« Resposta #32 Online: 05 de Junho de 2013, 13:23 »
Engraçado q tanto 6 e 7 quanto 13 e 14 eu ainda n estou de ferias lol, mas pra mim ambos são uma boa data
Spoiler contendo u said u don't like me?:
Spoiler contendo awesome video is awesome:

Offline kujibiki57

• Guardião do Santuário
  • *
  • Everyone's Gettin' Mad
    • Medalhas
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Yukari Yakumo Mountain of Faith: Derrotar Suwako Moriya no Extra Stage Imperishable Night: Hard Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Derrotar Flandre Scarlet no Extra Stage Campeão do Bullet Reaction 3 Campeão do Bullet Reaction 4 Vice-campeão do Bullet Reaction 7
« Resposta #33 Online: 05 de Junho de 2013, 13:51 »
Eu estudo numa Universidade Federal (UFSC), e teve greve lá também, mas como não somos NORDESTINOS, não ficamos de ciclismo e enrolando, nosso calendário está certinho e de boas
stay mad
MELHOR SIGN EVER FILHO DA PUTA
By: Salcarabia

Spoiler contendo Sdds segunda melhor sign:

Offline SaberKun

• Membro
  • *
  • Hue Dat Infinity Hue
    • Medalhas
  • Preferência: Outras Coisas
« Resposta #34 Online: 06 de Junho de 2013, 12:54 »
Eu estudo numa Universidade Federal (UFSC), e teve greve lá também, mas como não somos NORDESTINOS, não ficamos de ciclismo e enrolando, nosso calendário está certinho e de boas
stay mad

Lol cara acho que isso ai é NADA A VER.....

Eu estudo na Universidade Tecnológica Federal do Paraná e agente ficou 119 dias de greve pq 120 ressetava o calendário, fdps.........
Eu terminei o 2 semestre de 2012 a 3 semanas ATRÁS, nosso calendário está uma merda..... Acho que isso ai que vc diz não tem nada haver com o fato de serem Nordestinos, foram POUCAS universidades que tiveram seus calendários não muito prejudicados ou que não tiveram muitos meses de greve.......

@Topic,
Se eu tiver com pc até esse dia eu posso participar, tem torneio para noobs???
Para quem quiser olhar e adicionar =]
http://myanimelist.net/profile/SaberKun
http://vndb.org/u18918/list

The end of infinity.......

Offline Fakinha

• Battle Master
  • *
  • ...not nothing heart.
    • Fakinha's YT channel.
    • Medalhas
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Utsuho Reiuji Campeão do Bullet Reaction 5 Campeão do Bullet Reaction 6 Campeão do Bullet Reaction 7 Vice-campeão do Bullet Reaction 4 Vice-campeão do Bullet Reaction 2 Terceiro colocado do Bullet Reaction 3
« Resposta #35 Online: 06 de Junho de 2013, 14:25 »
Se eu tiver com pc até esse dia eu posso participar, tem torneio para noobs???
Se o side vencedor for o torneio para iniciantes, sim, terá.

Offline kujibiki57

• Guardião do Santuário
  • *
  • Everyone's Gettin' Mad
    • Medalhas
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Yukari Yakumo Mountain of Faith: Derrotar Suwako Moriya no Extra Stage Imperishable Night: Hard Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Derrotar Flandre Scarlet no Extra Stage Campeão do Bullet Reaction 3 Campeão do Bullet Reaction 4 Vice-campeão do Bullet Reaction 7
« Resposta #36 Online: 06 de Junho de 2013, 16:07 »
Não tem como ter Hopeless E Duplas?

Offline Takeshi

• Game Master
  • *
  • Member nº 0
    • Medalhas
  • Preferência: Doujins & Fan Stuff
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Yuyuko Saigyouji Undefined Fantastic Object: Derrotar Nue Houjuu no Extra Stage Subterranean Animism: Derrotar Koishi Komeiji no Extra Stage Imperishable Night: Derrotar Mokou Fujiwara no Extra Stage Perfect Cherry Blossom: Derrotar Ran e Yukari Yakumo no Extra e Phantasm Stage Undefined Fantastic Object: Hard Clear sem usar continues Vice-campeão do Bullet Reaction 5
« Resposta #37 Online: 06 de Junho de 2013, 16:09 »
Não tem como ter Hopeless E Duplas?

Uh, acho que fica coisa demais e é capaz do povo desanimar na metade e nem rolar tudo no fim. Melhor fazer algo direito( e mais da metade desanimar anw porque são fags).
思い出してみよう、あの好きだった言葉
「幸せ」ってなんだか不思議
http://peoplearebornevil.deviantart.com/

Offline Link KD

• Membro
  • *
  • Like the Wind Blowing~
    • Medalhas
« Resposta #38 Online: 06 de Junho de 2013, 18:44 »
Ainda não sei quando minhas férias da facul começam mrnmnrmr...mas qualquer fim de semana é aceitável deu conseguir jogar...a não ser que seja alguma véspera de prova escrota or something <_> mas creio que não deve rolar algo assim.

como ambas as datas propostas são fds, a principio estão ok pra mim.

e como side event...eu acharia legal HM, só que eu nem cheguei a jogar o jogo at all...então como o Fsan não sei se prestaria. (não sei se já esclareceram isso no tópico ou não, não li tudo sou lazy) Mas se o jogo não for bugado demais e o netplay rolar, por mim o voto vai nele.
Thanks pela sign Yuuki <3

Offline Fakinha

• Battle Master
  • *
  • ...not nothing heart.
    • Fakinha's YT channel.
    • Medalhas
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Utsuho Reiuji Campeão do Bullet Reaction 5 Campeão do Bullet Reaction 6 Campeão do Bullet Reaction 7 Vice-campeão do Bullet Reaction 4 Vice-campeão do Bullet Reaction 2 Terceiro colocado do Bullet Reaction 3
« Resposta #39 Online: 07 de Junho de 2013, 08:21 »
A votação tá empatada, mas relendo o tópico, só vi comentários sobre o dia 6 e 7 poder ser inviável para alguns, então FICOU DECIDIDA A DATA DOS DIAS 13 E 14 E JULHO.

Agora votem na opção de side event :3

Offline kujibiki57

• Guardião do Santuário
  • *
  • Everyone's Gettin' Mad
    • Medalhas
« Resposta #40 Online: 07 de Junho de 2013, 08:32 »
Apesar de querer ambos, fiquei com medo. Porque se tiver os dois, é como o taq falou, os mlks vão kitar

Então quem não tiver tempo disponível para participar no dia, não se inscreva, inadimplência é uma bosta (falou o cara que não participou do último camp rs)

Offline Decarabia

• Membro
  • *
  • Officer of Boundless Seas.
    • Medalhas
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Iku Nagae Terceiro colocado do Bullet Reaction 7
« Resposta #41 Online: 07 de Junho de 2013, 10:13 »
É... eu votei nos dois. Mas depois, pensando no que disseram, acho que realmente seria melhor um torneio só para o HM mesmo, separado. Então votei só no duplas.
Continuemos com HTS no Bullet Reaction mesmo!

Offline EduardoGFS

• Membro
  • *
    • Medalhas
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Youmu Konpaku
« Resposta #42 Online: 07 de Junho de 2013, 21:57 »
Votei em Torneio para iniciantes em Hisoutensoku e Torneio de outro jogo: Grief Syndrome Online, bem simples, seria um time attack na lap 1 só pelo time attack mesmo, em solo e ao vivo via stream, teríamos tempo para ensinar quem não sabe fazer stream e gostaria de participar já que a data está relativamente distante. Pessoas com PC da xuxa poderiam especificamente neste dia marcar com um parente ou um amigo de usar outros PCs ou Lan-Houses. Com vontade suficiente, diversas barreiras podem ser quebradas.

Já que sugerir ainda é de grátis, eu senti falta da opção outros (não confundir com Torneio de outro jogo), pois eu ainda não me desapeguei da ideia de nós fazermos um campeonato de Hisoutensoku: teve uma vez em que nós fizemos um mini-campeonato improvisado à noite ou madrugada e deu tudo certo, só o PC do sl que explodiu e o bago teve de entrar no lugar dele. Embora poucas pessoas tenham participado por causa do horário e da espontaneidade, nós também tivemos de organizar de forma improvisada e o campeonato fluiu bem, então eu acho que o fator crucial é esquematizar para que o champs termine no mesmo dia e não permitir que ele fique se arrastando conforme os dias passarão. Lembrando que é apenas uma sugestão.
"Pô cara, que triste isso.
Jausom. =)"
Canal do Youtube
Userpage Hisoutensoku Wiki (em inglês)
Fighting tips and metagaming (Pastebin, em inglês)

Offline Hugoo

• Membro
  • *
  • ._.'
    • Medalhas
« Resposta #43 Online: 09 de Junho de 2013, 20:01 »
Votei em iniciantes HTS e outro jogo.

No outro jogo pode ser Melty Blood, PoFV, Ougon Cross ou algum outro jogo de luta de Arcade.

Offline Link KD

• Membro
  • *
  • Like the Wind Blowing~
    • Medalhas
« Resposta #44 Online: 12 de Junho de 2013, 21:43 »
Votei HM e duplas. Dá medo mesmo de por ter tanta coisa a galera quitar e não vir...mas eu ao menos me comprometo a aparecer no que eu me inscrever. Se fosse pra dar preferencia a algum eu daria ao HM. Um torneio seria legal pra "estreiar" o jogo.

also, @offtopic

dat sign do Eduardo
Thanks pela sign Yuuki <3