Enquete

Quais suas três favoritas das músicas abaixo?

Tengu's Notebook ~ Mysterious Note (StB Title Screen)
0 (0%)
Wind Circulation ~ Wind Tour (StB Photo Theme 1)
4 (13.3%)
Tengu is Watching ~ Black Eyes (StB Photo Theme 2)
1 (3.3%)
Sleepless Night of the Eastern Country (StB Photo Theme 3)
4 (13.3%)
Retrospective Kyoto (StB Photo Theme 4)
5 (16.7%)
Newshound (DS Title Screen)
0 (0%)
The Mystery in Your Town (DS Photo Theme 1)
5 (16.7%)
Youkai Modern Colony (DS Photo Theme 2)
2 (6.7%)
Nemesis' Stronghold (DS Photo Theme 3)
4 (13.3%)
Bell of Avici ~ Infinite Nightmare (DS Photo Theme 4)
5 (16.7%)

Votos Totais: 10

AutorTópico: Touhou Music Poll 4ª Edição: Music Battle II ~ Shoot the Bullet & Double Spoiler  (Lida 1734 vezes)

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku e Luta
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Reisen Udongein Inaba Terceiro colocado do Bullet Reaction 5 Terceiro colocado do Bullet Reaction 4 Campeão do Bullet Reaction 2 PoFV: Vice-campeão do Bullet Inferno Carnival 1
Vou dar uma ajudinha pra quem não tem os jogos nem as OSTs e estão com preguiça de ir no Youtube.

Spoiler contendo ...?:
Spoiler contendo Tengu's Notebook:
Spoiler contendo Wind Circulation:
Spoiler contendo Tengu is Watching:
Spoiler contendo Sleepless Night:
Spoiler contendo Retrospective Kyoto:
Spoiler contendo Newshound:
Spoiler contendo The Mystery in Your Town:
Spoiler contendo Youkai Modern Colony:
Spoiler contendo Nemesis' Stronghold:
Spoiler contendo Bell of Avici:

Para quem pegou o bonde andando, primeiro tópico, com informações do evento e votação de EoSD: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2092.0
Perfect Cherry Blossom: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2094.0
Imperishable Night: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2095.0
Phantasmagoria of Flower View: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2098.0
Mountain of Faith: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2100.0
Subterranean Animism: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2103.0
Undefined Fantastic Object: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2104.0
Ten Desires: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2106.0
Fairy Wars / Great Fairy Wars: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2110.0
Immaterial and Missing Power: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2111.0
Scarlet Weather Rhapsody & Hisoutensoku http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2113.0
« Última modificação: 01 de Março de 2013, 04:19 por Mordon »

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Reisen Udongein Inaba Terceiro colocado do Bullet Reaction 5 Terceiro colocado do Bullet Reaction 4 Campeão do Bullet Reaction 2 PoFV: Vice-campeão do Bullet Inferno Carnival 1
Re:Touhou Music Poll 4ª Edição: Music Battle II ~ Shoot the Bullet & Double Spoiler
« Resposta #1 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 21:42 »
wind circulation - entra no meu top 10-20 facil.
tengu is watching you masturbate - tem um ritmozinho q eu acho bem legal, almost headbanging.
the mystery in your town - dat introduçao às primeiras cenas do jogo. zunpets nunca soaram tao bem aos ouvidos.

Offline Zuren

• Guardião do Santuário
  • *
  • R?
    • Medalhas
Re:Touhou Music Poll 4ª Edição: Music Battle II ~ Shoot the Bullet & Double Spoiler
« Resposta #2 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 21:47 »
Sleepless Night, Nemesis's Stronghold e Bell of Avici.
E concordon com o mordon, The Mystery in Your Town é ótima pra uma coisa do começo de um jogo difícil. dat motivação
aí você chega na shou
spam those gifs like it's 2001

Offline Fakinha

• Battle Master
  • *
  • ...not nothing heart.
    • Fakinha's YT channel.
    • Medalhas
  • Preferência: Luta
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Utsuho Reiuji Campeão do Bullet Reaction 6 Campeão do Bullet Reaction 5 Campeão do Bullet Reaction 7 Terceiro colocado do Bullet Reaction 3 Vice-campeão do Bullet Reaction 2 Vice-campeão do Bullet Reaction 4
« Resposta #3 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 21:50 »
Stb 3 e 4, e DS 2.

Essa foi a votação mais difícil de todas, porque nenhuma música é boa, então eu tenho que escutar e ver qual é a menos pior :/

Offline Pearl~

• Membro
  • *
  • (・∧・)
    • e621 (nsfw)
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Ten Desires: Lunatic Clear sem usar continues
« Resposta #4 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 22:24 »
Retrospective Kyoto, The Mystery in Your Town, e Infinite Nightmare. Eu joguei tão pouco esses jogos que nem lembrava de como era a maioria e tive que ir no Music Room lol.

Offline Bago

• Membro
  • *
  • Matters not who you are,death awaits you
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues
« Resposta #5 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 22:52 »
The mistery in your town,Nemesis e Bell of avici
Acho q eu sou o unico q jogou DS e StB serio >:
Spoiler contendo u said u don't like me?:
Spoiler contendo awesome video is awesome:

Offline Sorc

• Stare Master
  • *
  • Good Dog. Best Friend.
    • Medalhas
  • Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Normal Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Hard Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Hard Clear sem usar continues Imperishable Night: Hard Clear sem usar continues Subterranean Animism: Hard Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Hard Clear sem usar continues
« Resposta #6 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 23:37 »
Acho q eu sou o unico q jogou DS e StB serio >:
hahahahaha
no.
Tu esqueceu eu, fallen e ................brocoli, for heaven's sake. Ele tá sumido, mas sabe o que é alguém jogar esses dois jogos COM OBJETIVO DE SCORE e CONSEGUIR ranks?

Enfim.....
Primeiramente:
Infinite Nightmare - Uma do meu top 3. Eu não sei dizer. Essa música pra mim tem alma. Muito fitting pra quando você enfrenta Satori e Koishi e as 3 playables, nem tanto para as demais boss, mas....A questão é, eu não consigo enjoar dela. Ela tende aos sentimentos que as músicas dos stages 4 e 5 de SA me causam, talvez por isso eu ache que combine com as duas. Algo que mistura escuridão e mistério sem ser tediosa.
Wind Circulation - Lembro de ter votado nela no Music Battle anterior para StB. Não tenho motivos nem pra ouvir as outras. Eu nunca fui fã das músicas de StB. Até certo ponto odiava elas. E justo essa, tem que ficar nos dois primeiros stages....ai ai....
Mystery in your town - A única além de Pesadelo Infinito que parece ter mais alma em DS. I mean....... o problema das músicas dos jogos de foto é serem.... muito sérias ou calmas, chegando a tediosas.

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
« Resposta #7 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 01:14 »
depende do q tu chama de jogar serio. eu fui o primeiro a fazer todas as scenes com aya e hatate no ds. score sao outros 500.
depois de terminar ds voltei pro stb (q acho mais dificil) e terminei tambem.

alias, tu falou q nem terminou o DS (nao jogou com hatate = nao terminou). entao parece q tu nao jogou a serio tambem.
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2013, 01:16 por Mordon »

Offline eudasilva

• Membro
  • *
    • Medalhas
  • Embodiment of Scarlet Devil: Hard Clear sem usar continues Ten Desires: Hard Clear sem usar continues Mountain of Faith: Derrotar Suwako Moriya no Extra Stage Subterranean Animism: Normal Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Derrotar Nue Houjuu no Extra Stage Perfect Cherry Blossom: Hard Clear sem usar continues Ten Desires: Derrotar Mamizou Futatsuiwa no Extra Stage
« Resposta #8 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 06:47 »
Fosse uns 2, 3 meses atrás votaria em Bell of Avici, mas acabei enjoando dela de tanto ouvir.
Wind Circulation, Sleepless Night e Retrospective Kyoto.

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
« Resposta #9 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 07:41 »
cade kioh pra votar em um title screen. ou os dois.

Offline Bago

• Membro
  • *
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues
« Resposta #10 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 16:25 »
Poh gente eu tava brincando,eu tinha certeza q o fallen tinha jogado bastante,e q o mordon tinha completado todas as scenes,e claro q tinha outros q tbm jogavam.Não precisa levar tão serio =(

Offline Sorc

• Stare Master
  • *
  • Good Dog. Best Friend.
    • Medalhas
  • Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Normal Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Hard Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Hard Clear sem usar continues Imperishable Night: Hard Clear sem usar continues Subterranean Animism: Hard Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Hard Clear sem usar continues
« Resposta #11 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 17:06 »
Poh gente eu tava brincando,eu tinha certeza q o fallen tinha jogado bastante,e q o mordon tinha completado todas as scenes,e claro q tinha outros q tbm jogavam.Não precisa levar tão serio =(
Hmmmmmmmmmmm.........

levem ele pra fogueira -n

Offline Bago

• Membro
  • *
    • Medalhas
« Resposta #12 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 18:04 »
Hmmmmmmmmmmm.........
levem ele pra fogueira -n
Sou herege

Offline shadowbringer

• Guardião do Santuário
  • *
  • Coloque algo feliz aqui!
    • Medalhas
  • PoFV: Terceiro colocado do Bullet Inferno Carnival 1
« Resposta #13 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 02:37 »
StB 1, StB 4, DS 3 (tive que cortar DS 2)

btw eu tava (qdo saiu o DS) tentando jogar DS por score, ate chegar na 9-3 (Brain Fingerprint), dai a ideia de ter que tirar foto perto da Satori com a maior quantidade possivel de explosoes (uma vez consegui uns 580k pegando as 8 explosoes) me fez dar uma pausa no jogo, por tempo indeterminado.
http://replays.gensokyo.org/download.php?id=8039
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2013, 02:46 por shadowbringer »

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
Retrospective Kyoto
The Mystery in Your Town
Bell of Avici ~ Infinite Nightmare

As 3 vencem com 5 votos cada. Devia ter feito 2 músicas só...