Enquete

Quais suas três músicas favoritas de Ten Desires?

Spirit of Avarice (Title Screen)
0 (0%)
Night Sakura of Dead Spirits (Stage 1)
4 (11.1%)
Ghost Lead (St1 Boss - Yuyuko Saigyouji's Theme)
1 (2.8%)
Welcome to the Youkai Temple (Stage 2)
0 (0%)
The Youkai Girl at the Gate (St2 Boss - Kyouko Kasodani's Theme)
1 (2.8%)
Let’s Live in a Lovely Cemetery (Stage 3)
0 (0%)
Rigid Paradise (St3 Boss - Yoshika Miyako's Theme)
2 (5.6%)
Desire Drive + Desire Dream (Stage 4 & Staff Roll)
5 (13.9%)
Old Yuanxian / Old Yuanshen / Old Distant Hermit (St4 Boss - Seiga Kaku's Theme)
7 (19.4%)
The Hall of Dreams' Great Mausoleum (Stage 5, a.k.a. Tojiko Soga's Theme)
0 (0%)
Legend of the Great Gods (St5 Boss - Futo Mononobe's Theme)
4 (11.1%)
Starry Sky of Small Desires (Stage 6)
0 (0%)
Shoutoku Legend ~ True Administrator (St6 Boss - Miko Toyosatomimi's Theme)
7 (19.4%)
Youkai Back Shrine Road / Youkai Temple's Back Road (Extra Stage)
1 (2.8%)
Futatsuiwa from Sado (Extra Boss - Mamizou Futatsuiwa's Theme)
4 (11.1%)
A New Wind at the Shrine (Ending)
0 (0%)

Votos Totais: 12

AutorTópico: Touhou Music Poll 4ª Edição: Music Battle II ~ Ten Desires  (Lida 1394 vezes)

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku e Luta
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Reisen Udongein Inaba PoFV: Vice-campeão do Bullet Inferno Carnival 1 Campeão do Bullet Reaction 2 Terceiro colocado do Bullet Reaction 5 Terceiro colocado do Bullet Reaction 4
Touhou Music Poll 4ª Edição: Music Battle II ~ Ten Desires
« Online: 25 de Fevereiro de 2013, 00:03 »
Desire Dream fundida a Desire Drive.

Vamos lá que só faltam os spinoffs e as finais. Mais uns 6 dias.

Para quem pegou o bonde andando, primeiro tópico, com informações do evento e votação de EoSD: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2092.0
Perfect Cherry Blossom: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2094.0
Imperishable Night: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2095.0
Phantasmagoria of Flower View: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2098.0
Mountain of Faith: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2100.0
Subterranean Animism: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2103.0
Undefined Fantastic Object: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2104.0
Shoot the Bullet & Double Spoiler: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2109.0
Fairy Wars / Great Fairy Wars: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2110.0
Immaterial and Missing Power: http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2111.0
Scarlet Weather Rhapsody & Hisoutensoku http://www.hakurei.com.br/forum/index.php?topic=2113.0
« Última modificação: 01 de Março de 2013, 04:17 por Mordon »

Offline Pearl~

• Membro
  • *
  • (・∧・)
    • e621 (nsfw)
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Ten Desires: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues
Re:Touhou Music Poll 4ª Edição: Music Battle II ~ Ten Desires
« Resposta #1 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 00:04 »
Old Yuanxian, Legend of the Great Gods, True Administrator.

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Reisen Udongein Inaba PoFV: Vice-campeão do Bullet Inferno Carnival 1 Campeão do Bullet Reaction 2 Terceiro colocado do Bullet Reaction 5 Terceiro colocado do Bullet Reaction 4
« Resposta #2 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 00:08 »
desire drive, mamizou, kyouko.

runner ups: stage 5, stage 1, seiga.

Offline Bago

• Membro
  • *
  • Matters not who you are,death awaits you
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues
« Resposta #3 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 00:08 »
Old Yuanxian, Legend of the Great Gods, True Administrator.
^
Spoiler contendo u said u don't like me?:
Spoiler contendo awesome video is awesome:

Offline Andr

• Membro
  • *
  • Gao ~
    • Medalhas
  • Preferência: Doujins & Fan Stuff
  • Imperishable Night: Normal Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Normal Clear sem usar continues Mountain of Faith: Normal Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Normal Clear sem usar continues
« Resposta #4 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 00:16 »
Night Sakura of Dead Spirits, Desire Drive, True Administrator.

Offline Fakinha

• Battle Master
  • *
  • ...not nothing heart.
    • Fakinha's YT channel.
    • Medalhas
  • Preferência: Luta
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Utsuho Reiuji Campeão do Bullet Reaction 6 Campeão do Bullet Reaction 5 Campeão do Bullet Reaction 7 Vice-campeão do Bullet Reaction 4 Vice-campeão do Bullet Reaction 2 Terceiro colocado do Bullet Reaction 3
« Resposta #5 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 01:16 »
1² e Seiga.

Offline Messiah

• Membro
  • *
  • ReiMari is powah
    • Medalhas
  • Preferência: Doujins & Fan Stuff
  • Imperishable Night: Hard Clear sem usar continues Subterranean Animism: Normal Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Derrotar Flandre Scarlet no Extra Stage Perfect Cherry Blossom: Derrotar Ran e Yukari Yakumo no Extra e Phantasm Stage Embodiment of Scarlet Devil: Normal Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Hard Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Normal Clear sem usar continues
« Resposta #6 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 10:05 »
Night Sakura of the Dead Spirits, True Administrator e Futatsuiwa from Sado.

Offline Sorc

• Stare Master
  • *
  • Good Dog. Best Friend.
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku
  • Perfect Cherry Blossom: Hard Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Hard Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Hard Clear sem usar continues Subterranean Animism: Hard Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Hard Clear sem usar continues Ten Desires: Hard Clear sem usar continues
« Resposta #7 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 12:43 »
Yay mais decisão difícil.

O problema de TD para mim é que......há muitas músicas boas e novas. Mas nenhuma tem o appealing definitivo para mim. Aliás, só uma delas tem, e seria a 11° música favorita minha:
Old Yuanxian - Eu realmente não sei explicar.... se é a descrição do ZUN que me dá essa sensação ("uma música como se você não soubesse o que esperar, que qualquer coisa pode pular em você em qualquer momento"), se é o hype que dá ela ser o boss mais interessante do jogo (por você lutar com ela + Yoshika) ou por ela ser naturalmente e absurdamente festiva (apesar do começo mais ameaçador). Eu acho que é o hype que ela naturalmente constrói, com o início > parte calma > parte extremamente animada.

........ O resto......... Eu vou ser sincero. Tem um appealing muito abaixo do normal para mim. True Administrator eu acho meio repetitiva no seu tom (só mudando na parte "principal" mais calma da música). Futatsuiwa eu tenho que estar no mood certo pra considerar ela bem legal, mas não é o caso no momento. Há vezes que eu tomo ela como uma música de desafio. Sakura Night é boa no inicio calmo, mas....enquanto ela ganha ritmo, imo ela perde charme. Ghost Lead é uma das minhas favoritas no geral, mas....eu anseio ouvir ela, começo a ouvir e enjôo rapidamente. Rigid Paradise (que eu achei que teria mais votos aqui, já que todo mundo ficou falando tanto dela durante o demo) passa pelo mesmo problema. Eu vou ficar com:

Desire Drive - A música faz o que ela promete, que é dar aquela vontade de correr. Junte com uma fase bem feita, onde você realmente tem que se mover bastante de um lado ao outro (não tanto quanto um stage 2 IN infelizmente, mas....) e voilá. Eu admito que ela é bem construída também.

E muita gente vai me xingar na minha última escolha, mas....
Legend of the Great Gods - Eu realmente nunca entendi porque essa música cresceu em mim. Eu não gostava dela de inicio, eu dizia que a flautinha dela era enjoada. Eu CONCORDO que ela é extremamente repetitiva (parte 1, parte 2, parte 1, parte 2, parte 2 uppada, REPEAT). Mas é isso. Virou uma das músicas que eu mais gosto de ouvir desse jogo.

........É, eu acho broxante isso. Todas as músicas de TD tem seu charme, mas também tem defeitos..................... ...
True Administrator, por mais que eu admito que seja boa ( e melhor que Lunatic Princess anyway) está muito aquém de uma música fitting de final boss.
Algumas quase passam pelo "tem 1min de duração, mas esse 1min valem a pena" mas............meh. Zun has made better.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2013, 12:46 por Sorc »

Offline Zuren

• Guardião do Santuário
  • *
  • R?
    • Medalhas
« Resposta #8 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 21:51 »
Stage 1, OH DESIRE Drive e Old Yuanxianshen.
Tema da Seiga é a minha música favorita de longe pra cima de todo mundo. pqp ZUN o que você bebeu pra fazer algo tão incrível
spam those gifs like it's 2001

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
« Resposta #9 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 01:26 »
Malditos empates. Mudando meu voto again, sorry Mamizou.

Old Yuanxian, Shoutoku Legend e Desire Drive seguem.