Enquete

Quais suas três músicas favoritas de Undefined Fantastic Object?

A Shadow in the Blue Sky (Title Screen)
0 (0%)
At the End of Spring (Stage 1)
5 (11.9%)
A Tiny, Tiny, Clever Commander (St1 Boss - Nazrin's Theme)
2 (4.8%)
The Sealed Cloud Route (Stage 2)
0 (0%)
Beware the Umbrella Left There Forever (St2 Boss - Kogasa Tatara's Theme)
3 (7.1%)
Sky Ruin (Stage 3)
0 (0%)
The Traditional Old Man and the Stylish Girl (St3 Boss - Ichirin Kumoi & Unzan's Theme)
3 (7.1%)
Interdimensional Voyage of a Ghostly Passenger Ship (Stage 4)
2 (4.8%)
Captain Murasa (St4 Boss - Minamitsu Murasa's Theme)
0 (0%)
Rural Makai City Esoteria (Stage 5)
2 (4.8%)
The Tiger-Patterned Bishamonten/Vaisravana (St5 Boss - Shou Toramaru's Theme)
6 (14.3%)
Fires of Hokkai (Stage 6)
6 (14.3%)
Emotional Skyscraper ~ Cosmic Mind (St6 Boss - Byakuren Hijiri's Theme)
8 (19%)
UFO Romance in the Night Sky (Extra Stage)
1 (2.4%)
Heian Alien (Extra Boss - Nue Houjuu's Theme)
3 (7.1%)
Youkai Temple (Ending)
1 (2.4%)
Returning Home From the Sky ~ Sky Dream (Staff Roll)
0 (0%)

Votos Totais: 15

AutorTópico: Touhou Music Poll 4ª Edição: Music Battle II ~ Undefined Fantastic Object  (Lida 1801 vezes)

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku e Luta
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Reisen Udongein Inaba Terceiro colocado do Bullet Reaction 5 Terceiro colocado do Bullet Reaction 4 PoFV: Vice-campeão do Bullet Inferno Carnival 1 Vice-campeão do Bullet Reaction 3
« Última modificação: 01 de Março de 2013, 04:17 por Mordon »

Offline Bago

• Membro
  • *
  • Matters not who you are,death awaits you
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues
Re:Touhou Music Poll 4ª Edição: Music Battle II ~ Undefined Fantastic Object
« Resposta #1 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 21:07 »
Fires of Hokkai,Cosmic Mind,Heian alien
Spoiler contendo u said u don't like me?:
Spoiler contendo awesome video is awesome:

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Reisen Udongein Inaba Terceiro colocado do Bullet Reaction 5 Terceiro colocado do Bullet Reaction 4 PoFV: Vice-campeão do Bullet Inferno Carnival 1 Vice-campeão do Bullet Reaction 3
« Resposta #2 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 21:21 »
cosmic mind - nem tem competiçao aqui. masterpiece.
makai city - kd tak aparecendo só votar nela. melodia catchy, otima progressao, sounds like stage 5. bem feita overall, pena q cai um pouco na repetiçao.
tigrona - uma musica fitting para o st5 boss mais terrivel of them all. fora isso, ela é otima de se ouvir fora do jogo tambem. pontinhos negativos para a falta de variedade.

runner ups:
heian alien - a parte "calma" e o final tenso sao mto bons, mas acho o restante meio enjoadinho de ouvir fora do jogo.
ufo romance - demorou bastante, but it grew on me. novamente, repetiçao. demora demais pra "sair do lugar".

Offline Messiah

• Membro
  • *
  • ReiMari is powah
    • Medalhas
  • Preferência: Doujins & Fan Stuff
  • Imperishable Night: Hard Clear sem usar continues Subterranean Animism: Normal Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Derrotar Flandre Scarlet no Extra Stage Perfect Cherry Blossom: Derrotar Ran e Yukari Yakumo no Extra e Phantasm Stage Perfect Cherry Blossom: Hard Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Normal Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Normal Clear sem usar continues
« Resposta #3 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 21:29 »
Kogasa's theme, Interdimensional Voyage e Heian alien.

Offline Fakinha

• Battle Master
  • *
  • ...not nothing heart.
    • Fakinha's YT channel.
    • Medalhas
  • Preferência: Luta
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Utsuho Reiuji Campeão do Bullet Reaction 6 Campeão do Bullet Reaction 5 Campeão do Bullet Reaction 7 Vice-campeão do Bullet Reaction 2 Terceiro colocado do Bullet Reaction 3 Vice-campeão do Bullet Reaction 4
« Resposta #4 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 21:43 »
Spring, Curved Lasers e Hokkai

Eu tive que re-escutar todas, pq nenhuma era boa o suficiente para entrar como 3ª. Pior TH ever (EoSD não conta). Mas o tema da Shou tem mais impacto, lembrei até que eu gostava bastante dele antigamente.

Offline Pearl~

• Membro
  • *
  • (・∧・)
    • e621 (nsfw)
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Ten Desires: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues
« Resposta #5 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 22:00 »
Tiger-Patterned Vaisravana, Cosmic Mind e Heian Alien.

Offline Sorc

• Stare Master
  • *
  • Good Dog. Best Friend.
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku
  • Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Ten Desires: Hard Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Hard Clear sem usar continues
« Resposta #6 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 01:42 »
Hmmmmmmmmmmm

Cosmic Mind - autopick. Eu vou discordar muito do gosto de quem não pegar. Eu ainda acho que até hoje é a música mais bem feita pelo ZUN.
Tigre Padronizado - Eu gosto muito dela, já usei de despertador pela imponência dela, e...na primeira vez que eu joguei a full version foi a música que mais me marcou. I mean..... Orin pode te rapear com uma música feliz. SHOU TE RAPEIA COM UMA MÚSICA QUE IMPÕE RESPEITO. Quão traumático isso é?
........... a partir desse ponto, várias empatam como terceiro lugar (TODOS os temas de boss + Hokkai e Makai City). Vou escolher uma mas será meio forçado:
At the End of Spring - Bom, é (ou talvez foi, com a chegada de TD) minha música favorita de 1st stage. Esse começo alegre dela é bem memorável. É bom que ela seja amigável assim, por que tu vai ouvir muito ela em rageretries.................. ........................

Observação pessoal: Eu sempre achei que UFO é um dos jogos que tem as músicas mais "emotivas" de todos os Touhous. O tema da Kogasa foi feito pra representar uma karakasa feliz mas melancólica. O tema da Ichirin é bem alegre no começo, mas cai em uma parte sentimental. O da Murasa, Byakuren e Nue caem na mesma. Acho que só a Shou (imponência) e a Nazrin (too short, mas o começo quase poderia contar) realmente não caem nisso.

Offline Kioh

• Membro
  • *
  • Go wild.
    • Medalhas
  • Undefined Fantastic Object: Derrotar Nue Houjuu no Extra Stage Mountain of Faith: Derrotar Suwako Moriya no Extra Stage Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Art Challenge 1: Vencedor da categoria Conceito
« Resposta #7 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 02:25 »
Fires of Hokkai, Rural Makai e a ultima foi dificil, mas novamente o Ending ganhou dentro de mim: Youkai Temple.
To enjoado de Cosmic Mind.

Offline Lucas

• Scum Master
  • *
    • Medalhas
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Sanae Kochiya Imperishable Night: Hard Clear sem usar continues Art Challenge 2: Vencedor da categoria Crossover (Challenge) Art Challenge 3: Vencedor da categoria Conceito Undefined Fantastic Object: Normal Clear sem usar continues Ten Desires: Normal Clear sem usar continues Mountain of Faith: Normal Clear sem usar continues
« Resposta #8 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 08:53 »
The Tiger-Patterned Bishamonten/Vaisravana
Fires of Hokkai
Emotional Skyscraper ~ Cosmic Mind

Offline shadowbringer

• Guardião do Santuário
  • *
  • Coloque algo feliz aqui!
    • Medalhas
  • PoFV: Terceiro colocado do Bullet Inferno Carnival 1
« Resposta #9 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 00:10 »
surprise, slideshou e Byakurenergy

Offline Zuren

• Guardião do Santuário
  • *
  • R?
    • Medalhas
« Resposta #10 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 21:55 »
Ichirin (bom saber que mais gente começou a apreciar ela e seu tema depois da demo de HM), stage 6 e Byakuren.
Queria poder votar em mais um monte, though. Extra, Nazrin, stage 5, CAPTAIN MURASA...
spam those gifs like it's 2001

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
« Resposta #11 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 02:43 »
Mudei meu voto pra evitar mais um empate.

Cosmic Mind, Tiger-Patterned Vaisravana e Fires of Hokkai seguem adiante.

Offline Takeshi

• Game Master
  • *
  • Member nº 0
    • Medalhas
  • Preferência: Doujins & Fan Stuff
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Yuyuko Saigyouji Imperishable Night: Derrotar Mokou Fujiwara no Extra Stage Undefined Fantastic Object: Hard Clear sem usar continues Subterranean Animism: Derrotar Koishi Komeiji no Extra Stage Undefined Fantastic Object: Derrotar Nue Houjuu no Extra Stage Perfect Cherry Blossom: Derrotar Ran e Yukari Yakumo no Extra e Phantasm Stage Vice-campeão do Bullet Reaction 5
« Resposta #12 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 10:00 »
Power abuse por minha parte. Não alterei o resultado final, ou seja, votei só em 1 música mesmo FOR GREAT JUSTICE.

EDIT: Todo mundo que acha o Stage 6 melhor que o Stage 5 não tem bom gosto.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2013, 10:05 por Takeshi »
思い出してみよう、あの好きだった言葉
「幸せ」ってなんだか不思議
http://peoplearebornevil.deviantart.com/