Enquete

Quais suas três músicas favoritas de Subterranean Animism?

Awakening of the Earth Spirits (Title Screen)
0 (0%)
The Dark Blowhole (Stage 1, a.k.a. Kisume's Theme)
1 (2.6%)
The Sealed-Away Youkai ~ Lost Place (St1 Boss - Yamame Kurodani's Theme)
0 (0%)
The Bridge People No Longer Cross (Stage 2)
0 (0%)
Green-Eyed Jealousy (St2 Boss - Parsee Mizuhashi's Theme)
6 (15.4%)
Walking the Streets of a Former Hell (Stage 3)
0 (0%)
A Flower-Studded Sake Dish on Mt. Ooe (St3 Boss - Yuugi Hoshiguma's Theme)
1 (2.6%)
Heartfelt Fancy (Stage 4)
4 (10.3%)
Satori Maiden ~ 3rd Eye (St4 Boss - Satori Komeiji's Theme)
5 (12.8%)
Lullaby of (a) Deserted Hell (Stage 5)
9 (23.1%)
Corpse Voyage ~ Be of good cheer! (St5 Boss - Rin Kaenbyou (Orin)'s Theme)
3 (7.7%)
Hellfire Mantle (Stage 6)
2 (5.1%)
Solar Sect of Mystic Wisdom / Sun Worship of Gnosis ~ Nuclear Fusion (St6 Boss - Utsuho Reiuji (Okuu)'s Theme)
2 (5.1%)
Last Remote (Extra Stage)
1 (2.6%)
Hartmann's Youkai Girl (Extra Boss - Koishi Komeiji's Theme)
4 (10.3%)
The Earth Spirits' Homecoming (Ending)
0 (0%)
Energy Daybreak ~ Future Dream... (Staff Roll)
1 (2.6%)

Votos Totais: 13

AutorTópico: Touhou Music Poll 4ª Edição: Music Battle II ~ Subterranean Animism  (Lida 1456 vezes)

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku e Luta
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Reisen Udongein Inaba PoFV: Vice-campeão do Bullet Inferno Carnival 1 Terceiro colocado do Bullet Reaction 5 Terceiro colocado do Bullet Reaction 4 Vice-campeão do Bullet Reaction 3
« Última modificação: 01 de Março de 2013, 04:17 por Mordon »

Offline Fakinha

• Battle Master
  • *
  • ...not nothing heart.
    • Fakinha's YT channel.
    • Medalhas
  • Preferência: Luta
  • Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Utsuho Reiuji Campeão do Bullet Reaction 6 Campeão do Bullet Reaction 5 Campeão do Bullet Reaction 7 Terceiro colocado do Bullet Reaction 3 Vice-campeão do Bullet Reaction 4 Vice-campeão do Bullet Reaction 2
Re:Touhou Music Poll 4ª Edição: Music Battle II ~ Subterranean Animism
« Resposta #1 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 00:04 »
Parsee, Simon & Garfunkel, Stage 6.

Nem olhei as outras, votei direto.

Offline Bago

• Membro
  • *
  • Matters not who you are,death awaits you
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues
« Resposta #2 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 01:54 »
Parsee,Hearfelt Fancy e Last remote
Spoiler contendo u said u don't like me?:
Spoiler contendo awesome video is awesome:

Offline Luizsan

• Maid Master
  • *
    • Medalhas
  • Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues Undefined Fantastic Object: Hard Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Sakuya Izayoi Perfect Cherry Blossom: Derrotar Ran e Yukari Yakumo no Extra e Phantasm Stage Ten Desires: Derrotar Mamizou Futatsuiwa no Extra Stage Double Dealing Character: Hard Clear sem usar continues
« Resposta #3 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 02:14 »
Green-Eyed Jealousy (St2 Boss - Parsee Mizuhashi's Theme)
Solar Sect of Mystic Wisdom / Sun Worship of Gnosis ~ Nuclear Fusion (St6 Boss - Utsuho Reiuji (Okuu)'s Theme)
Hartmann's Youkai Girl (Extra Boss - Koishi Komeiji's Theme)

sakuyalover.gif

Offline Zuren

• Guardião do Santuário
  • *
  • R?
    • Medalhas
« Resposta #4 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 02:33 »
Stage 1, Stage 4 e Staff Roll (GASP).
Adoro essa staff roll por algum motivo.
spam those gifs like it's 2001

Offline Kioh

• Membro
  • *
  • Go wild.
    • Medalhas
  • Undefined Fantastic Object: Derrotar Nue Houjuu no Extra Stage Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Derrotar Suwako Moriya no Extra Stage Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Art Challenge 1: Vencedor da categoria Conceito
« Resposta #5 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 02:38 »
Parsee, Lullaby e 'Aureole, again'

Offline Pearl~

• Membro
  • *
  • (・∧・)
    • e621 (nsfw)
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Ten Desires: Lunatic Clear sem usar continues Subterranean Animism: Lunatic Clear sem usar continues Mountain of Faith: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Lunatic Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Lunatic Clear sem usar continues
« Resposta #6 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 05:00 »
Heartfelt Fancy, 3rd eye, e Hartmann's Youkai Girl.

Offline Messiah

• Membro
  • *
  • ReiMari is powah
    • Medalhas
  • Preferência: Doujins & Fan Stuff
  • Imperishable Night: Hard Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Derrotar Flandre Scarlet no Extra Stage Subterranean Animism: Normal Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Derrotar Ran e Yukari Yakumo no Extra e Phantasm Stage Embodiment of Scarlet Devil: Normal Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Hard Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Normal Clear sem usar continues
« Resposta #7 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 15:01 »
Green-eyed Jealousy, 3rd eye e lullaby.

Offline Sorc

• Stare Master
  • *
  • Good Dog. Best Friend.
    • Medalhas
  • Preferência: Danmaku
  • Imperishable Night: Hard Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Hard Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Hard Clear sem usar continues Embodiment of Scarlet Devil: Normal Clear sem usar continues Perfect Cherry Blossom: Normal Clear sem usar continues Imperishable Night: Normal Clear sem usar continues Mountain of Faith: Hard Clear sem usar continues
« Resposta #8 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 20:47 »
So we've come to this..................

4 do meu top 10 pertence a esse jogo
4 músicas que cada um de um modo especial me dá FEELS.
4 músicas só pra homenagear duas personagens que eu gosto muito..........
...........E AGORA JOSÉ?!

Bom, vou examinar minhas favoritas por partes:
Eu sei que eu não posso tirar:
- Hartmann's Youkai Girl - eu acho uma música incrível, por vários motivos. O primeiro: dissonância nunca soou tão gostosa aos meus ouvidos. Segundo:  esse foi o primeiro tema de Touhou que me deu MEDO em uma batalha de fato (nenhuma música de final boss ou ex boss era, ou É até hoje para mim, tão ameaçadora quanto essa). Aliás, essa é uma característica única de SA: Ele é para mim o jogo com as músicas que dá sensações totalmente diferentes dos demais touhous. Melhor ambientação EVER. Enfim.... Terceiro: a parte calma dele. Diferente de por ex, Heian Alien, cuja qual a parte é calma é...fixa,  a parte calma de Hartmann vai CRESCENDO (e eu já falei que adoro isso), se tornando pra mim em um dos melhores climaxs em Touhou Music.
- Lullaby of a Deserted Hell - heck. Como eu falei ali em cima, "Melhor ambientação ever", e 50% disso está só nessa música. Quando eu peguei SA pela primeira vez, a quarta fase me deu dark feelings, mas ESSA MÚSICA, foi MUITO diferente de qualquer coisa que eu teria escutado. Para começar do som de vento no início e no final. ZUN inovou no lado correto com ela, e eu amo isso. Eu gosto mais ou menos dela dependendo dos meus sentimentos no momento, mas eu não posso negar. A música é MUITO BOA

..............Agora para a final:
- Corpse Voyage: É, eu tive que largar Last Remote ( e pessoas sabem o quanto eu amo essa música, sendo uma das que quase sempre me emociona ao ouvir). Mas....... Como eu estou orientado a positive feelings ultimamente ( e eu já tive que votar em Lullaby anyway) ........ Eu não posso nem começar a descrever o como essa música já me ajudou em momentos de tristeza e depressão. Talvez seja só pela sugestão do próprio título...mas apesar de curta, ela é tão animada. Ela tem o contraste perfeito com Lullaby, sem se tornar um mood whipslash. E pior...... ela é legal o suficiente para tornar a batalha contra Orin a coisa que eu mais anseio em cada jogo de SA. Call me maso!

.................. SA é simplesmente perfeito, musicalmente falando. Eu amo mais essas, mas eu poderia descrever o quanto as demais são muito boas também!

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
  • Double Dealing Character: Lunatic Clear sem usar continues Imperishable Night: Lunatic Clear sem usar continues Hisoutensoku: Jogador mais habilidoso com a personagem Reisen Udongein Inaba PoFV: Vice-campeão do Bullet Inferno Carnival 1 Terceiro colocado do Bullet Reaction 5 Terceiro colocado do Bullet Reaction 4 Vice-campeão do Bullet Reaction 3
« Resposta #9 Online: 23 de Fevereiro de 2013, 21:34 »
heartfelt fancy - minha favorita de todas as musicas do zun. n sei explicar, dat melodia com instrumentos "duplos" meio dissonantes mas ao mesmo tempo harmoniosos me dá ereçoes e multiple eargasms.
satori maiden - outra q entra no meu top 10 facil. nao sei mto oq falar, mas ela é boa demais, simplesmente.
lullaby - tao diferente, e tao.. relaxante, hype e fitting. ela é incrivelmente bem feita. apesar disso, nunca entrou no meu top 10. acho q é hora de refaze-lo.

meu desgosto por esse jogo é inversamente proporcional ao meu gosto pelas musicas dele.

Offline Mordon

• Bunny Master
  • *
  • Face me evil bastard!
    • Medalhas
« Resposta #10 Online: 25 de Fevereiro de 2013, 22:10 »
Lullaby of a Deserted Hell, Green-Eyed Jealousy e Satori Maiden seguem para a próxima fase.